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Sociedade Amigos do Itaim Bibi
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Informativo 207 - Ago/2017

SAIB - Sociedade Amigos do Itaim Bibi
Published by em Informativos · 3 Agosto 2015
Lei de Zoneamento para o Itaim Bibi.

O novo Plano Diretor Estratégico, segundo a prefeitura, vai fazer de São Paulo uma cidade mais humana e mais equilibrada, aproximando emprego e moradia. O Plano orienta o desenvolvimento da cidade na direção do equilíbrio social, ambiental e econômico, aumentando a qualidade de vida da população. Veja o que está previsto na Lei de Zoneamento para o bairro do Itaim Bibi.




Fonte:Proposta de Revisão do Zoneamento do Município de São Paulo – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de São Paulo


REATIVAÇÃO DO CONSEG ITAIM BIBI

Gostaríamos de informar que o Conseg Itaim Bibi foi reativado no último dia 25 de junho, através de Ofício protocolado na Coordenadoria dos Conseg, da Secretaria de Segurança Pública. Na mesma data, já foi prontamente respondido pela Coordenadoria e homologando a reativação.

A próxima reunião acontecerá no dia 04 de agosto de 2015, terça-feira, às 19:30hs, na Rua Tabapuã, 540, auditório do Centro Integrado Empresa Escola – CIEE. (estacionamento gratuito disponível no subsolo)

MORADORES EM AÇÃO

Muda Itaim:

Segunda ação No sábado dia 11/07 mesmo com o tempo nublado o Movimento Muda Itaim realizou revitalização de canteiros das calçadas no bairro. Nesta segunda ação houve adesão de síndicos e de funcionários dos edifícios.

O Muda Itaim é um grupo formado por moradores do bairro, criado em maio deste ano, que pretende cuidar dos canteiros e plantar árvores na região e assim, transformar o local num espaço melhor e mais agradável para viver. O Muda Itaim se propõe a identificar as áreas danificadas, abandonadas ou mal cuidadas, oferecer propostas e promover ações, envolvendo os moradores e pessoas que trabalham na região, interessados na recuperação dessas áreas. As ações deverão acontecer uma vez por mês.

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SAIB EM AÇÃO

SUBPREFEITURA DE PINHEIROS:
  1. Solicitação plantio de árvore rua Dr. Renato Paes de Barros, nº398.
  2. Solicitação plantio de árvore rua Dr. Renato Paes de Barros, nº390.
  3. Solicitação plantio de árvore rua Pedroso Alvarenga, nº 599.
  4. Pedido de informação sobre o plano de varreção na rua Leopoldo Couto Magalhães jr, nº 1.301.
  5. Solicitação de vistoria valet irregular na rua Tabapuã, nº1.470.
  6. Solicitação de vistoria de comércio irregular na rua Tabapuã, nº1.470.
  7. Denúncia de corte  não autorizado de árvore na rua Tabapuã, nº1006.
  8. Solicitação de vistoria técnica em árvore na rua Tabapuã, nº393.
  9. Nova Solicitação de vistoria em obra na rua Leopoldo Couto Magalhães Jr, nº1.312.

DIVISÃO TÉCNICA DO SILÊNCIO URBANO – PSIU

  1. Fiscalização no estabelecimento Hotel Meliá, rua Manuel Guedes, nº320.
  2. Fiscalização no estabelecimento Bar Brexó, rua Tabapuã, nº1.470.

SOLICITAÇÕES RESPONDIDAS

  1. Solictação de fiscalização de limpeza da calçada na rua Haroldo Veloso altura do nº300. A solicitação foi atendida pela empresa hanattec dúvidas ou esclarecimento telefone 38138659
  2. Limpeza boca de lobo – bueiro, rua Pedroso Alvarega, 793. No dia 02/07 o servico foi executado 02/07/2015 pela empresa hanatec
  3. Solicitação Secretaria Municipal de Seviços, fios caidos na rua Urussui, 352. No dia 11/06 Solicitação encaminhada para o 0800 7790 156 para execução do serviço. O serviço foi executado em 11/06/2015 Geração do Protocolo nº 061527768 Descrição do serviço: INEXISTÊNCIA DE PROBLEMA em IP0, Nº352 CABO DE TELEFONE Caso o problema persista entre em contato com a Ouvidoria Interna Ilume Telefones: 3396-7940/7934/7919/7960.
  4. Fiscalização de mesas e cadeiras na calçada rua Joaquim Floriano, 677. No dia 29/06 informaram :Esclarecemos que para o local iniciamos ação fiscalizatoria por falta de licença de funcionamento, nos termos lei 13885/04, sendo o munícipe advertido quanto ao uso irregular do passeio publico; no momento da vistoria não observamos mesas e cadeiras calçada; caso seja observado, o mesmo será autuado e encaminhado para apreensão.
  5. Solicitação de vistoria de funcionamento estabelecimento comercial rua Urussui, 372. No dia 19/06 informaram: Esclarecemos que o local foi autuado por falta de licença de funcionamento nos termos da lei 13885/04, art 208, através de expediente apartado.
  6. Vistoria em obra rua Jerõnimo da Veiga, 198. No dia 19/06 informaram: Esclarecemos que trata se de obra licenciada pela prefeitura municipal de São Paulo, através de processo de alvará de aprovação e execução n. 2014.0262557.6, 2014.0271.955.4.
  7. Fiscalização no estabelecimento restaurante Karavele, rua Amauri, 336. No dia 19/06 informaram: que um Ofício foi encaminhado, via correio, ao endereço denunciado. Se o estabelecimento continuar incomodando, favor fazer nova denuncia, para que possamos dar continuidade às ações fiscalizatórias. (PSIU).
  8. Solicitação de vistoria de valet irregular na rua Dr. Mario Ferraz, 589. No dia 01/07 o local lavramos Autos de Intimação n.s 2749 e 2750 por prestar/utilizar serviços de Valet nos termos da Lei 13763/04.
  9. Solicitação de vistoria da CET por dificuldade de circulação ao longo da via na rua Dr. Mario Ferraz, 589. No dia 26/06/2015 informaram: Em atenção à solicitação de fiscalização, informamos que o local foi incluído em nosso programa de fiscalização periódica, a fim de coibir possíveis desrespeitos ao Código de Trânsito Brasileiro - CTB.
  10. Solicitação de vistoria de funcionamento de estabelecimento na rua Dr. Mario Ferraz, 589. No dia 01/07 Subprefeitura informou - Caro munícipe para o local lavramos auto de infração 2748 e Auto de multa n13182.400-7 por utilizar imóvel sem a licença de funcionamento.
  11. Solicitação de vistoria pela CET na rua Tabapuã, nº1.470 por dificuldade de circulação ao longo da via. No dia 29/06 informaram: Sua solicitação está sendo tratada no processo nº 00.25.11331/15-27, que foi encaminhado à Área Técnica da CET, para análise. Oportunamente, informaremos os resultados do estudo neste SAC.  02/07/2015 - Suas sugestões são muito importantes para o aprimoramento de nossos projetos e serviços. Sua solicitação referente ao processo 00.25.11331/15-27 teve a análise concluída. Maiores esclarecimentos também pelo telefone 3396-8076, das 8h30min às 12h00min e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, informando o número do processo. Companhia de Engenharia de Tráfego - CET Departamento de Atendimento ao Munícipe - DAM
  12. Solicitação de vistoria em obra na rua Leopoldo Couto Magalhães Jr, nº1.312. No dia 19/06 Subprefeitura informarou: para o local lavramos auto de intimação 2744 e auto de multa 13-182.391-4 pela falta de documento no local da obra. Informamos ainda que consta processo de comunicação de obras emergenciais em análise.




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