SAIB - Informativos Mensais - Uma publicação que mostra resultados - SAIB - Sociedade Amigos do Itaim Bibi

Sociedade Amigos do Itaim Bibi
Ir para o conteúdo

Informativo 222 - Nov/2016

SAIB - Sociedade Amigos do Itaim Bibi
Publicado por em Informativos ·
DICAS DE SEGURANÇA
(COMERCIANTES, CONSUMIDORES E VEÍCULOS)

*Bolsas, carteiras ou sacolas de compras devem ser transportadas junto e a frente do corpo, para o lado de dentro da calçada.

*Prefira pagar com cheque ou cartão, para não ter consigo grandes quantias em dinheiro. *Tenha muita atenção a pessoas estranhas que se aproximam.

*Ao abrir ou fechar o estabelecimento, observe nas proximidades a presença de veículos ou pessoas em atitudes suspeitas.

*Evite o acúmulo de dinheiro no estabelecimento, pois poderá atrair a atenção de meliantes. *Antes de fechar o estabelecimento, verifique se todas as janelas e portas estão trancadas.

*Verifique a iluminação da parte externa do estabelecimento no período noturno. *Procure estacionar em ruas iluminadas e próximo a locais vigiados dia e noite.

*Instale dispositivo antifurto.

NAS COMPRAS...

Evite ir sozinho às compras e escolha um horário de menor movimento.

Não deixe seus pertences em qualquer lugar e fique atento no interior das lojas.

Prefira pagar com cartão a levar grandes quantias em dinheiro.

NO BANCO...

No Caixa eletrônico, proteja sua senha e dados pessoais.

Evite conversar com pessoas estranhas dentro ou fora do banco logo após o saque. Ao sair do banco, observe se não está sendo seguido.

POLÍCIA MILITAR: 190
DISQUE DENÚNCIA:181
BOMBEIROS: 193


SAIB EM AÇÃO

  • E-mail enviado para a Subprefeitura de Pinheiros, no dia 04/10/2016,aos cuidados da Sra. Adriana Souza, relatando o perigo dos escaldos do Restaurante Tokyo Rose, onde até agora não foi tomada nenhuma providência, existem vários vasilhames com água, podendo atrair insetos inclusive o Aedes Aegypti.

  • Solicitação com Prioridade feita ao SAC da Subprefeitura de Pinheiros, no dia 06/10/2016, registrada sob nº 14171361, relatando que os pais ao buscar os filhos estão obstruindo a entrada da garagem do edifício, ocasionando, ainda, problemas no tráfego local, visto na esquina da Bandeira Paulista. A escola está localizada na rua Pedroso Alvarenga 611.

  • Pedido feito à Subprefeitura de Pinheiros, no dia 19/10/2016, solicitando a autorização para a abertura de um ponto de taxi comum (03) vagas, na frente da Sociedade Amigos do Itaim Bibi, onde há três taxis que prestam serviços aos moradores das proximidades, cito na Rua Manuel Guedes, solicitação com Prioridade. Também foi feito um oficio, que foi encaminhado para o Departamento de Transportes Públicos, sob nº 000029/2016.

  • Solicitação com Prioridade, registrada no Canal de Entrada da Internet, no dia 13/10/2016, pedindo a poda de uma árvore, que está localizada na Avenida Horácio Lafer, 671 que está causando transtornos aos cabos elétricos e com isso interrompendo a energia aos edifícios.

  • SAC enviado a Subprefeitura de Pinheiros, sob nº 14206442, no dia 25/10/2016, referindo–se ao barulho dos transformadores, assim como a queda de energia. Solicitamos a Verificação de Tensão, pois, quase sempre tem desligado a energia, causando vários transtornos, como: perda de serviços feitos através da Internet, queima de aparelhos, desperdícios dos alimentos. Além disso, há vários fios caídos e sendo amarrados nos postes, árvores e mesmo em lixeiras.

  • Canal de Entrada: SAC Internet, sob nº 14206565, do dia 25/10/2016, solicitando que sejam pintadas faixas de travessias de pedestres, na esquina da Rua Manuel Guedes com a Pedroso Alvarenga, além da instalação da Placa Pare. . Este pedido já foi feito via telefone e está registrado sob nº 2016035881330 e encaminhado para a CET sob nº 14184469.

  • Visita feita à Padaria Deola, localizada na Avenida Joaquim Floriano, onde alguns moradores reclamaram do barulho que os caminhões de gás fazem ao virem carregar os botijões do estabelecimento. Marcamos uma reunião com a gerente e ficou combinado que os caminhões irão mais cedo, ou seja, na parte da manhã. Isto ocorreu na semana do entre o dia 17 e 24 de outubro/2016.Problema solucionado.

  • Solicitação feita a Subprefeitura de Pinheiros, no dia 28/10/2016, às 16:16, no Canal de Entradas : SAC Internet, sob nº 14215642, moradores da rua Prof. Tamandaré Toledo, 64 reclamaram de duas barracas, que são colocadas na frente do prédio, todas as outras são colocadas no asfalto e apenas duas na calçada, atrapalhando a locomoção dos transeuntes.



SOCIEDADE AMIGOS DO ITAIM BIBI
R. Manoel Guedes, 426 - Fone: (11) 3168-9109
Copyright 2017
Voltar para o conteúdo